BATATA-BAROA COM COUVE

Soup Lift Batata-baroa com Couve


SOUP LIFT BATATA-BAROA COM COUVE


Soup Lift Batata-baroa com Couve é uma deliciosa opção 100% vegana, feita com ingredientes naturais e selecionados, como proteína isolada da ervilha, batata-baroa e flocos de couve liofilizados, óleo de coco, sal rosa do Himalaia e fibras prebióticas. Soup Lift Batata-baroa com Couve é supercremosa e proporciona nutrição. Não contém glúten, lactose, derivados lácteos, açúcares, gordura trans e glutamato monossódico. Experimente!


NUTRIÇÃO NOS DETALHES

  • 100% Vegano
  • Preparada a partir de ingredientes naturais selecionados
  • 10g de proteína por porção
  • Rico em fibras solúveis e insolúveis – 5,1g por porção
  • Óleo de coco (fonte de triglicerídeos de cadeia média)
  • Complexo vitamínico (13 vitaminas, incluindo 7 vitaminas em sua forma ativa)
  • 7 minerais quelados com elevado poder de absorção
  • Rico em luteína – antioxidante natural
  • Sem lactose
  • Sem corantes
  • Sem açúcar
  • Sem glúten
  • Sem gordura trans
  • Sem derivados da soja
  • Sem derivados do leite
  • Sem conservantes
  • Sem glutamato monossódico


SABOR QUE NUTRE O CORPO

‣ Proteína isolada da ervilha

A ervilha é uma leguminosa que fornece um perfil de aminoácidos favorável nutricionalmente, além de ser uma fonte de proteína apropriada para veganos e vegetarianos, ou para quem possui alguma intolerância a qualquer substância de origem láctea. A proteína isolada da ervilha presente na Soup Lift Batata-baroa com Couve é extraída e isolada de ervilhas amarelas NON-GMO cultivadas na Alemanha, de forma sustentável e sem utilização de solventes, apresenta alto teor proteico – 84% de proteína –, baixa quantidade de gordura e é rica em outros nutrientes importantes aos veganos e vegetarianos, quando comparada a outras fontes de proteína vegetal, como os aminoácidos arginina, l-fenilalanina e minerais.

‣ Batata-baroa liofilizada

As hortaliças são consideradas como alimentos reguladores de grande importância no funcionamento adequado e harmônico do organismo. De cultura rústica, a batata-baroa (Arracacia xanthorrhiza Bancroft), também conhecida como batata-salsa ou mandioquinha-salsa, é um alimento rico e saboroso tipicamente sul-americano, dos altos da cadeia dos Andes, tendo os estados do Paraná e Minas Gerais – regiões de altitude elevada e clima mais ameno –, como maiores produtores brasileiros atualmente.

Considerada como uma boa fonte de energia e de fácil digestibilidade, a batata-baroa proporciona sabor, cremosidade e é amplamente recomendada a crianças e idosos. A batata-baroa liofilizada é 5x mais concentrada em fitonutrientes, fibras, vitaminas e minerais quando comparada a batata in natura.

‣ Couve liofilizada

Além de proporcionar sabor característico, as hortaliças verdes, incluindo a couve, são ricas em diversos nutrientes, com destaque para a luteína, vitaminas do complexo B e minerais. A couve liofilizada é 11x mais concentrada em fitonutrientes, fibras, vitaminas e minerais quando comparada a couve in natura.

Liofilização é o processo de desidratação 100% natural que elimina a água por sublimação, a temperaturas próximas a 0ºC, proporcionando uma secagem suave sem agredir as características nutricionais e estruturais do alimento, ou seja, mantém o perfil nutricional e suas propriedades sem uso de conservantes.

‣ Inulina – fibra prebiótica

O consumo diário de fibras é importante para o organismo, no entanto, ainda é considerado baixo na grande maioria da população. A inulina é uma fibra natural prebiótica derivada de chicórias (Cichorium intybus), resistente à ação das enzimas gástricas, chegando intacta ao intestino. As fibras proporcionam uma digestão mais lenta e aceleram o tempo de trânsito intestinal.

‣ Condimentos naturais

Totalmente de fontes naturais, a combinação de especiarias e temperos, que incluem cebola, alho-poró, cúrcuma pura e pimenta, óleo de coco, sal rosa do Himalaia e hortaliças em flocos foi criteriosamente selecionada para fornecer sabor e aroma especiais.

‣ Minerais biodisponíveis

São minerais quelados envolvidos por aminoácidos que otimizam sua absorção pelo organismo. Os minerais presentes na Soup Lift Batata-baroa com Couve são provenientes da empresa pioneira no desenvolvimento de mais de cem patentes na área de nutrição mineral.

‣ Vitaminas ativas

O complexo de 13 vitaminas presente na Soup Lift Batata-baroa com Couve inclui vitaminas ativas, ou seja, que não necessitam ser transformadas em outras substâncias ou ativadas para que sejam absorvidas. Dentre elas, destacam-se: metilfolato (forma ativa do ácido fólico), piridoxal-5-fosfato (forma ativa da vitamina B6), riboflavina-5-fosfato (forma ativa da vitamina B2) e a metilcobalamina (forma ativa da vitamina B12).


MODO DE PREPARO

Adicione o conteúdo do sachê (31g) em 250ml (1 copo cheio) de água à temperatura ambiente e misture até sua total homogeneização. Aqueça a sopa até o ponto de fervura.

DICA DO CHEF: Para uma consistência mais cremosa, deixe-a ferver até o ponto desejado. Misture novamente e está pronta para o consumo. Bom apetite!


UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA É FEITA DE EQUILÍBRIO

Convidamos você a ler o rótulo da Soup Lift e observar seu valor nutricional. Coloque uma atenção especial à lista de ingredientes, eles ficam organizados por quantidade e em ordem decrescente, ou seja, o primeiro ingrediente é o presente em maior quantidade. Você vai perceber que os nutrientes fornecidos são de origem natural e criteriosamente selecionados e que as vitaminas e minerais são de alta qualidade. Não existem substâncias químicas para realçar o sabor, um cuidado único para que Soup Lift combine sabor, nutrição e praticidade.


As informações fornecidas neste site ou nas mídias sociais da Essential Nutrition não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro prestador de cuidados de saúde qualificado. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para qualquer dúvida a respeito de sua saúde ou sobre algo que tenha lido ou escutado.