FRANGO COM BATATA-DOCE

Soup Lift Frango Com Batata Doce


SOUP LIFT FRANGO COM BATATA-DOCE


Soup Lift Frango com Batata-doce é uma saborosa combinação entre o tradicional e o que há de moderno na nutrição. Ela foi desenvolvida com ingredientes naturais (frango, óleo de coco, cubos de batata-doce, cenoura e especiariais), adicionada de nutrientes como: peptídeos de colágeno (12g), vitaminas ativas e minerais quelados. Convidamos você a ler o rótulo e observar seu valor nutricional. Coloque uma atenção especial à lista de ingredientes, eles ficam organizados por quantidade, ou seja, se o peptídeo de colágeno está em primeiro, significa que a base do produto é peptídeo de colágeno. Soup Lift é livre de ingredientes artificiais utilizados para realçar o sabor, como o glutamato monossódico.


NUTRIÇÃO NOS DETALHES

  • Preparada a partir de ingredientes naturais selecionados
  • 16g de proteína por porção. Sendo 12g de peptídeos de colágeno PEPTAN®
  • Rico em fibras solúveis e insolúveis – 6,6g por porção
  • Óleo de coco (fonte de triglicerídeos de cadeia média)
  • Carboidratos complexos de baixo a médio índice glicêmico
  • Complexo vitamínico (13 vitaminas, incluindo 7 vitaminas em sua forma ativa)
  • 7 minerais quelados com elevado poder de absorção
  • Sem lactose
  • Sem corantes
  • Sem açúcar
  • Sem glúten
  • Sem gordura trans
  • Sem derivados da soja
  • Sem derivados do leite
  • Sem conservantes
  • Sem glutamato monossódico


SABOR QUE NUTRE O CORPO

‣ 12g de Peptídeos de colágeno Peptan®
Peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisadas submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos de colágeno são os maiores constituintes do tecido conectivo, como cartilagens, tendões, pele e ossos, e é um suporte nutricional para os atletas, idosos e público em geral.

‣ Frango desidratado
Com um perfil proteico de alto valor nutricional, a carne de frango apresenta baixo teor de gordura e zero gordura trans. É fonte de vitaminas e minerais, tais como cálcio, magnésio, fósforo, potássio, selênio, niacina, vitamina B6 e vitamina A. O frango desidratado é cerca de 5 vezes mais concentrado em nutrientes do que o frango in natura.

‣ Inulina – fibra prebiótica
O consumo diário de fibras é importante para o organismo, no entanto, ainda é considerado baixo na grande maioria da população. A inulina é uma fibra natural prebiótica derivada de chicórias (Cichorium intybus), resistente à ação das enzimas gástricas, chegando intacta ao intestino. As fibras proporcionam uma digestão mais lenta e aceleram o tempo de trânsito intestinal.

‣ Carboidratos complexos
Digestão e absorção mais prolongadas são características desse tipo de carboidrato de estrutura complexa e baixo a médio índice glicêmico. A batata-doce e a cenoura são as fontes de carboidratos complexos. Estas hortaliças liberam energia de forma lenta e gradual, são ricas em fibras e vitaminas e minerais. Na forma desidratada, a batata-doce é cerca de 7 vezes mais concentrada em nutrientes do que in natura e a cenoura cerca de 10 vezes.

‣ Condimentos naturais
O sabor e o aroma da Soup Lift Frango com Batata-doce são fornecidos por uma combinação de especiarias, temperos, óleo de coco, sal rosa do Himalaia e vegetais em cubos especialmente selecionados de origem natural, incluindo cebola, salsa, alho e cúrcuma.

‣ Minerais biodisponíveis
São minerais quelados envolvidos por aminoácidos que otimizam sua absorção pelo organismo. Os minerais presentes na Soup Lift Frango com Batata-doce são provenientes da empresa pioneira no desenvolvimento de mais de cem patentes na área de nutrição mineral.

‣ Vitaminas ativas
O complexo de 13 vitaminas presente na Soup Lift Frango com Batata-doce inclui vitaminas ativas, ou seja, que não necessitam ser transformadas em outras substâncias ou ativadas para que sejam absorvidas. Dentre elas, destacam-se: metilfolato (forma ativa do ácido fólico), piridoxal-5-fosfato (forma ativa da vitamina B6), riboflavina-5-fosfato (forma ativa da vitamina B2) e a metilcobalamina (forma ativa da vitamina B12).


MODO DE PREPARO

Adicione o conteúdo do sachê (37g) em um recipiente. Acrescente 250ml (1 copo cheio) de água mineral fervente e misture bem. Tampe por 10 minutos, ou o suficiente para hidratar os ingredientes conforme sua preferência. Se necessário aqueça novamente. Bom apetite!


UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA É FEITA DE EQUILÍBRIO

Convidamos você a ler o rótulo da Soup Lift e observar seu valor nutricional. Coloque uma atenção especial à lista de ingredientes, eles ficam organizados por quantidade, ou seja, se os peptídeos de colágeno estão em primeiro lugar na lista, significa que a base do produto é formada por peptídeos de colágeno. Você vai perceber que os nutrientes fornecidos são de origem natural e criteriosamente selecionados e que as vitaminas e minerais são de alta qualidade. Não existem substâncias químicas para realçar o sabor, um cuidado único para que Soup Lift combine sabor, nutrição e praticidade.


As informações fornecidas neste site ou nas mídias sociais da Essential Nutrition não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro prestador de cuidados de saúde qualificado. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para qualquer dúvida a respeito de sua saúde ou sobre algo que tenha lido ou escutado.